Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Adelino Follador entrega máquina e reafirma apoio a Buritis


Compartilhe:

Publicado por

em

O deputado estadual enviou emendas que garantiram benefícios para a população

O município de Buritis, a exemplo dos demais na região do Vale do Jamari, tem recebido emendas e ações do deputado estadual Adelino Follador (DEM), assegurando diversos benefícios para a população. No final de semana, o parlamentar esteve na cidade entregando uma mini carregadeira ‘bobcat’.

“Essa máquina foi adquirida com uma emenda de minha autoria e vai ser utilizada pela prefeitura na remoção de materiais, sendo muito útil para locais menores que precisam receber obras de limpeza pública”, disse Follador.

Em seguida, acompanhado do prefeito Roni Irmãozinho (PDT), o deputado visitou a Feira do Produtor, que está recebendo obras de melhorias no entono, no piso e proteção ao sol. O prefeito reconheceu que Follador foi o parlamentar que mais enviou recursos ao município.

“Recebemos ambulância semi-UTI, bloqueteamento de ruas, fábrica de manilhas, móveis para o refeitório da Escola Josué de Castro, cursos, além das inúmeras Associações que foram contempladas com implementos, entre outras ações”, enumerou Irmãozinho.

O deputado concedeu entrevista ao programa do Edson Nascimento, na Rádio Interativa FM, que contou também com a participação do presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Osmar Roberto, que confirmou o recebimento de emenda de R$ 50 mil, que será aplicada em reformas e melhorias na estrutura do prédio, garantindo mais segurança e conforto.

Ainda em Buritis, junto com o vereador Mazinho da Vila União, Adelino esteve na Coordenadoria Regional de Educação (CRE), tratando de questões sobre o atendimento escolar no distrito de Vila União e outras demandas apresentadas pela coordenadora Ivone de Fátima e dirigentes. Ele finalizou a sua agenda visitando a Emater e a Escola Municipal Josué de Castro.

Compartilhe: