Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Deputado Anderson discute com o Sebrae/RO ações para fortalecer os Pequenos Negócios


Compartilhe:

Publicado por

em

Na ocasião, as partes debateram sobre a criação da Frente Parlamentar em Defesa das Micro e Pequenas Empresas

Com o objetivo de desenvolver ações eficazes e efetivas para fortalecer a economia dos Pequenos Negócios em Rondônia, o deputado estadual Anderson Pereira (Pros) se reuniu na última sexta-feira (15) com o ex-governador e agora diretor superintendente do Sebrae/RO, Daniel Pereira, para discutir a criação de uma Frente Parlamentar em Defesa das Micro e Pequenas Empresas.

No encontro, que aconteceu nas dependências do próprio Sebrae/RO, Anderson se colocou à disposição da entidade para promover políticas que fomentem os Pequenos Negócios. “São esses empreendimentos que geram emprego, renda e cidadania nos municípios e que contribuem para o desenvolvimento econômico de nosso Estado”, evidenciou.

Segundo o superintendente, em Rondônia existem mais de 70 mil empresas instaladas. “Esses estabelecimentos geram milhares de empregos diretos, podendo-se afirmar que mais da metade da população economicamente ativa do estado tem algum tipo de vínculo a um Pequeno Negócio”, revelou Daniel.

Ainda conforme Anderson, como parlamentar ele tem o compromisso de lutar a favor de um ambiente cada vez mais favorável ao empreendedorismo. “Por isso, o Sebrae em Rondônia pode contar com o meu apoio para continuar apoiando a causa na área”, disse Anderson.

Daniel Pereira agradeceu o apoio do deputado e lhe desejou uma atuação profícua e comprometida com a sociedade rondoniense.

Foto: Assessoria

Compartilhe: