Conectado por



Plural Saúde

Destaque

Assembleia Legislativa inicia os trabalhos ordinários nesta terça-feira

Publicado por

em

Presidente Laerte Gomes vai comandar a sessão que marca a abertura dos trabalhos ordinários da 10ª Legislatura

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

A Assembleia Legislativa de Rondônia realizará nesta terça-feira (19), às 15h, a abertura dos trabalhos legislativos ordinário da 10ª Legislatura. O presidente da Casa, Laerte Gomes (PSDB), vai comandar a sessão que contará com a presença de representantes do demais Poderes e instituições.

“Tomamos posse no início do mês e estamos trabalhando desde então. Mas, as sessões ordinárias e os trabalhos nas comissões se iniciam nesta terça e vamos atuar na apreciação de matérias e na defesa dos interesses da sociedade de Rondônia, que espera e acredita que cada um irá desempenhar seu papel com responsabilidade”, destacou o presidente.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

Laerte disse ainda que a sua gestão irá se pautar pelo diálogo e o respeito com os demais Poderes e instituições, respeitando a autonomia e as funções constitucionais de cada um. “Assim iremos conduzir o nosso trabalho: com diálogo com todos e responsabilidade na tomada de decisões”.

Nova composição

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------
DJ90.COM.BR WEBRÁDIO

São 13 deputados reeleitos e mais 11 eleitos, empossados no início deste mês, que integram a 10ª Legislatura. Foram reeleitos e terão mais quatro anos de mandatos, os deputados Adelino Follador (DEM), José Lebrão (MDB), Luizinho Goebel (PV), Edson Martins (MDB), Jean Oliveira (MDB), Laerte Gomes (PSDB), Lazinho da Fetagro (PT), Dr. Neidson (PMN), Rosângela Donadon (PDT), Aélcio da TV (PP), Alex Redano (PRB), Anderson Pereira (Pros) e Geraldo da Rondônia (PSC).

Já os eleitos e que iniciam os trabalhos ordinários no Parlamento são os deputados, Jhony Paixão (PRB), Adailton Fúria (PSD), Ezequiel Neiva (PTB), Cássia Muleta (Podemos), Alex Silva (PRB), Cirone Deiró (Podemos), Chiquinho da Emater (PSB), Eyder Brasil (PSL), Marcelo Cruz (PTB), Ismael Crispin (PSB) e Jair Montes (PTC).

Fotos: Lusângela França

Publicidade

Apostas Esportivas Online Betway
Plural Saúde

Educa Mais Brasil

Mais destaques

Facebook

WhatsApp chat