Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Adelino Follador vistoria ponte sobre o Rio Branco, na RO-257, interditada para veículos pesados


Compartilhe:

Publicado por

em

Deputado também visitou as sedes da Agência Idaron e da Emater

As fortes chuvas que caíram nos últimos dias causaram o rompimento em uma das cabeceiras da ponte sobre o Rio Branco, na RO-257, que liga Ariquemes a Machadinho do Oeste, passando pelo distrito do 5º BEC.

Na manhã desta quinta-feira (14), o deputado estadual Adelino Follador (DEM) vistoriou a ponte, que foi interditada para a passagem de veículos pesados. “Com a nossa experiência, podemos observar que a estrutura da ponte não foi comprometida, mas é preciso iniciar obras de reparo com urgência, para evitar que o problema se agrave”, disse Follador.

O parlamentar informou que o chefe da Residência do DER em Ariquemes, Derson Celestino, assegurou o início imediato das obras de manutenção na ponte, para que o trânsito seja totalmente liberado.

Visitas à Idaron e Emater

Follador aproveitou para percorrer as sedes da Agência Idaron e da Emater, em Ariquemes. Inicialmente, ele esteve na Idaron, onde conversou com servidores, que pediram apoio para a reposição de funcionários. “Com a exoneração dos cargos comissionados, houve uma sobrecarga nos serviços, afetando o bom andamento das atividades, em razão do baixo número de servidores”, completou.

Na Emater, Adelino reafirmou o compromisso de seguir apoiando o setor produtivo, reconhecendo o papel fundamental da autarquia no apoio técnico aos pequenos produtores de Rondônia.

 

Compartilhe: