Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Destaque

Faculdade Metropolitana realiza colação de grau dos cursos de Educação Física, Gestão em Segurança Privada, Letras, Música, Pedagogia e Radiologia


Compartilhe:

Publicado por

em

A quarta-feira (13) foi de comemoração para os acadêmicos, agora graduados, da Faculdade Metropolitana. Foi nesta data que acadêmicos dos cursos de Educação Física, Gestão em Segurança Privada, Letras, Música, Pedagogia e Radiologia participaram colaram grau e concluíram uma importante etapa de suas carreiras.

Durante a cerimônia, realizada na Vila Olímpica do campus da faculdade, os formandos se emocionaram e agradeceram aos pais, familiares, amigos e à instituição pelo apoio oferecido durante a jornada do Ensino Superior.

De inúmeros depoimentos realizados durante a noite, o da formanda e oradora da turma do curso de Pedagogia, Aline Jorge Amorim, destaca a importância do apoio dos professores que encontraram durante sua jornada. “Nossa vitória é resultado do nosso esforço e das pessoas que sempre nos apoiaram”, afirma.

Para a diretora geral, Dra. Maria Silvia, o momento é de comemoração. “É uma noite de festa, não só para os formandos, mas para nós que fizemos parte desta caminhada. Tenho certeza que nossos professores fizeram o melhor para a formação de cada um deles”, relata.

O vice-diretor, Dr. Aparício Carvalho, aponta a importância da entrada dos novos profissionais no mercado de trabalho. “Toda cerimônia eu me emociono imensamente. Nós que já passamos pela vida acadêmica sabemos o esforço necessário e a emoção da conquista. O Brasil precisa de pessoas jovens e competentes. Estes profissionais são estas pessoas”, afirma emocionado.

Compartilhe: