Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Adelino Follador cobra recuperação urgente da ponte sobre o rio Jamari


Compartilhe:

Publicado por

em

Ponte dá acesso ao município de Alto Paraíso e distrito do Garimpo Bom Futuro

Na manhã de ontem (13), o deputado Adelino Follador (DEM) esteve nas proximidades da ponte sobre o rio Jamari na RO-459, que no momento está submersa, para verificar as condições estruturais da ponte. A ponte dá acesso ao município de Alto Paraíso e distrito do Garimpo Bom Futuro.

 

“As águas diminuíram o suficiente para observarmos que a estrutura da ponte está completamente comprometida e mesmo sabendo dos riscos, muitas pessoas, inclusive caminhões pesados estavam se arriscando, fato comprovado através de vários vídeos publicados nas redes sociais”, disse Adelino.

 

Diante dos riscos, o Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos de Rondônia (DER-RO) bloqueou o acesso à ponte, com dois montes, um em cada cabeceira. “Os acessos a Alto Paraíso e distrito do Garimpo Bom vão ficar muito mais difíceis, por isso, estive com o diretor geral do DER, Erasmo Meireles, para que seja tomada medidas urgentes, tanto na recuperação da ponte, quanto no melhoramento nas vias de acesso, especialmente o B-40” finalizou o parlamentar.

 

Assessoria

 

 

Compartilhe: