Conectado por


Política

Marcelo Cruz defende apoio a Candeias do Jamari durante aniversário de emancipação do município

Publicado por

em

 

Parlamentar levou uma mensagem do presidente da Assembleia, deputado Laerte Gomes

O deputado estadual Marcelo Cruz (PTB) representou a Assembleia Legislativa na solenidade em comemoração ao 27º aniversário de emancipação do município de Candeias do Jamari. O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira.

Durante discurso, o parlamentar destacou a parceria que o Poder Legislativo quer ter com os todos os municípios e disse ter carinho muito especial por Candeias do Jamari, com destaque para área rural e também o setor turístico da região.

Marcelo Cruz, levou uma mensagem do presidente da Assembleia, deputado Laerte Gomes (PSDB), afirmando que o Poder Legislativo está de portas abertas para atender as demandas do Município. Ele fez um convite especial ao prefeito Luis Ikenohuchi para visitar a Casa de Leis, e manter contato com os 24 deputados.

O deputado lembrou que cada parlamentar tem cerca de R$ 3 milhões em emendas e que se o prefeito tiver força e perseverança, poderá conquistar recursos para investimentos em todos os setores do município. “O diálogo é o melhor caminho para grandes parcerias e resoluções de problemas que atingem o estado como um todo”, frisou

O prefeito agradeceu a presença do deputado e da mensagem do presidente Laerte Gomes. Luís Ikenohuchi disse que quer trabalhar em parceria com os deputados estaduais e com o Governo de Rondônia. Destacou que Candeias do Jamari, vizinho mais próximo da capital, precisa de ajuda para o desenvolvimento e afirmou que vai agendar a visita a Casa de Leis, esperando conseguir apoio e parceria da maioria dos parlamentares. “Temos uma Assembleia Legislativa ativa, preocupada com a melhora da qualidade de vida da população e queremos caminhar juntos para o crescimento de Candeias”, encerrou.

Após a cerimônia foram iniciadas as ações sociais com atendimentos do Bolsa Família, Carteira de Idoso, emissão de título eleitoral, corte de cabelo, atendimentos médicos e odontológicos, consultas fisioterápicas, vacinações, coleta de preventivo, testes rápidos para malária, aferição de pressão arterial e orientação jurídica, com a presença de um escritório de advocacia, da Defensoria Pública e Ministério Público do Estado.