Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Artigos

Os Pay Per View fantasmas na sua conta da NET


Compartilhe:

Publicado por

em

Em dezembro de 2018 tive a grata surpresa de ter em minha conta 4 compras de Pay Per View totalizando o valor de R$ 60,00 (sessenta reais) adicionais aos valores de outros serviços de Internet,TV e Net fone, mas peraí eu não fiz essa compra, liguei, reclamei e eles retiraram o valor e me enviaram a conta com o valor atualizado.


Pois bem, para minha surpresa a conta de Janeiro/2019 da NET apareceram mais 4 compras de Pay Per View, através de uma ligação para o atendimento da NET foi orientando que agendasse um horário com o técnico para que ele realizasse uma vistoria em meus equipamentos, confirmando o que eu havia reclamado após a vistoria, não havia qualquer compra efetuada em meus equipamentos de TV. Não conformado, liguei no atendimento da NET para questionar o que ocasionou tal valores fantasmas que apareceram na minha conta, nenhuma informação foi plausível.


Aqueles usuários de TV,Internet e outros meios que costumam colocar suas faturas em débito automático, muito cuidado, revisem suas contas dos últimos seis meses, não custa nada observar se vai aparecer valores cobrados indevidamente em sua conta.

Por: Ricardo Brandão
Críticas e sugestões : ricardo@portalrondonia.com

Compartilhe: