Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Jurídicas

Advogados Hélio Vieira e Zênia Cernov lançam o livro Honorários Advocatícios


Compartilhe:

Publicado por

em

Os advogados Hélio Vieira e Zênia Cernov lançam, no próximo mês de março, em Porto Velho, o livro Honorários Advocatícios, publicado pela Editora LTr.

A obra, resultado de um exaustivo estudo sobre o tema, destina-se a advogados, acadêmicos e outros operadores do Direito.

Ex-presidente regional da OAB em Rondônia, Hélio Vieira, juntamente com sua mulher, a também advogada Zênia Cernov, possui outra obra publicada: Estatuto da OAB, Regulamento Geral e Código de Ética: Interpretados Artigo por Artigo.

Durante o lançamento do próximo livro – em local ainda a ser definido-, o casal de advogados irá apresentar à seccional rondoniense da OAB um projeto inédito visando solucionar divergências entre advogados e clientes no Tribunal de Ética e Disciplina da entidade.

A ideia é que os conflitos nesta área sejam submetidos a uma conciliação prévia obrigatória antes de qualquer judicialização, tudo com o objetivo de dar maior celeridade na resolução de impasses, tendo em vista as divergências jurisprudenciais no Poder Judiciário e no Ministério Público.

Compartilhe: