Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Tecnologia

TIM inaugura primeira loja com conceito digital em Porto Velho 


Compartilhe:

Publicado por

em

O modelo traz mais praticidade no atendimento e interatividade para os clientes

Porto Velho, 07 de fevereiro de 2019 –  A TIM acaba de anunciar a chegada da primeira loja digital na cidade de Porto Velho (RO). Instalada no piso 1, do Porto Velho Shopping, a unidade de 63 m² traz mudanças importantes no atendimento, estrutura e design.  Com mais atrativos para os clientes, o espaço oferece experiências e interatividade com os produtos e serviços da operadora e possui  módulos específicos para fabricantes de aparelhos, lançamentos e degustação em telas touch.

Estamos trabalhando fortemente para o aprimoramento dos nossos canais de atendimento, focando em soluções mais rápidas e eficientes. O novo conceito das lojas vem para oferecer uma experiência de consumo diferenciada para nossos clientes e, assim, sermos sempre a primeira opção do consumidor”, diz Fábio Reisdiretor comercial da TIM no Centro-Oeste e no Norte.

 Em Rondônia, a TIM também está em busca de investidores para abertura de mais lojas. No modelo revenda, a operadora oferece estrutura, visibilidade da marca, treinamentos direcionados, consultoria e material de comunicação. Interessados podem entrar em contato pelo e-mail[email protected]

Compartilhe: