Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Geral

Nota de esclarecimento


Compartilhe:

Publicado por

em

 

Data: 07/02/2019

A Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) esclarece que o superintendente Appio da Silva Tolentino mantém seu expediente normal na autarquia, cumprindo diariamente agenda de trabalho junto à equipe técnica.

Recentemente, o titular da SUFRAMA recebeu comitivas da Embaixada da Coreia do Sul e do Chile, ambas interessadas em conhecer o modelo Zona Franca de Manaus e estreitar relações bilaterais. O superintendente também tem participado de eventos, enquanto representante da SUFRAMA, tais como a posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e abertura da terceira sessão da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Para o mês de fevereiro, está prevista, ainda, agenda no Estado do Acre, com a realização de um Seminário sobre Engenharia e Planejamento Tributário dos Incentivos Fiscais administrados pela SUFRAMA no Acre, em parceria com a Federação das Indústrias daquele Estado, e a participação na reunião do Conselho deliberativo do SEBRAE/AC, no qual a autarquia possui assento. Todas as atividades da SUFRAMA podem ser acompanhadas no site www.suframa.gov.br.

 

Compartilhe: