Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Geral

Sapiens FGV realiza palestra gratuita Inteligência Emocional nas Organizações em Manaus


Compartilhe:

Publicado por

em

O problema de relacionamento no trabalho figura entre as maiores causas de insatisfação profissional e de demissões. Segundo a professora da FGV e especialista em desenvolvimento da liderança Aline Castro, isso se dá porque, via de regra, ainda se valoriza mais o quociente de inteligência (QI) do que o quociente emocional (QE). E é sobre esse assunto que ela falará na palestra A Importância da Inteligência Emocional nas Organizações, que acontece no dia 14 de fevereiro, em Manaus.

Aline é master coach e master mentora pelo ICF e é instrutora do Programa de Desenvolvimento de Lideranças do Diretivo RH, que reúne empresas como Volvo, Grupo Boticário, Renault, Itaipu Binacional, entre outras, além de ministrar treinamentos, palestras e aulas em todo o país.

Na palestra, Aline abordará, ainda, a inteligência emocional e social como diferenciais competitivos e o desenvolvimento da percepção de si mesmo e do outro e adaptação da linguagem aos diferentes perfis.

A inscrição para o evento é gratuita, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. O evento terá início às 18h, no auditório da Sapiens FGV, localizado no 2º piso do Amazonas Shopping.

Faça aqui sua inscrição

Assessoria de Comunicação

Compartilhe: