Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Destaque

JAQUELINE CASSOL RECEBE NOVO GABINETE E AFIRMA ESTAR PRONTA PARA ASSUMIR O MANDATO DE DEPUTADA FEDERAL


Compartilhe:

Publicado por

em

A deputada federal eleita e presidente dos Progressistas em Rondônia, Jaqueline Cassol, já está em Brasília para a cerimônia de posse que acontece na próxima sexta-feira (1º). Nestaquarta-feira (30), ela esteve na Câmara dos Deputados para realizar os cadastramentos biométricos de acesso aos departamentos da casa.

Jaqueline Cassol também visitou seu novo gabinete, que será entregue em definitivo nesta quinta, véspera da posse. Com o número 242, a sala está localizada no quarto andar do prédio anexo IV.

Durante visitação na Câmara, a parlamentar concedeu entrevista à emissora de TV Rede Amazônica, onde destacou como pretende conduzir seu mandato. Jaqueline declarou que será uma deputada independente, com ações transparentes e com trabalho voltado à coletividade. “Fui eleita para trabalhar por Rondônia, por todos os rondonienses e não para um grupo isolado ou para defender interesses próprios. Se for para o bem da coletividade, serei parceira incondicional”, enfatizou.

Jaqueline defendeu também que o trabalho de um deputado federal tem que ir além da destinação de emendas parlamentares. “Isso é obrigação. O que precisamos fazer é buscar recursos extras e realizar projetos, como os que eu já venho fazendo em Rondônia, em parceria com Fundação Milton Campos, que é de capacitação gratuita para a população”.

A semana em Brasília está sendo muito produtiva para Jaqueline Cassol. Além dos últimos ajustes no gabinete e na Câmara antes da posse, ela também finalizou o curso “Gestão Estratégica para Mandatos Legislativos”. Uma capacitação promovida pela InovaBR, em parceria com o Insper, que aborda o sistema político, orçamento, projetos, entre outros temas.

Jaqueline Cassol reconhece que em um mandato legislativo sempre há novos desafios e aprendizados, no entanto ela afirma estar pronta para exercer a função para qual foi eleita com 34.193 votos. “Com seriedade e respeito. Essa é minha forma de trabalhar e vou lutar para nossa população entender que política vai muito além de pedir emprego, favor ou conseguir algum benefício para si. Precisamos sempre pensar em formas de ajudar nosso bairro, nossa comunidade, nosso município. Farei isso em Brasília, trabalharei pelo meu estado e meu país”.

Fonte: Assessoria

Compartilhe: