Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Geral

Ellis Regina é reeleita presidente do Sindeprof com mais de 85% dos votos válidos


Compartilhe:

Publicado por

em

A chapa 1 venceu as eleições do Sindeprof realizada nesta segunda-feira 28.01, em Porto Velho. Ellis Regina foi reeleita com mais de 85% dos votos válidos, a chapa 2, encabeçada pelo servidor José Maria Miranda.

O placar final indica a aprovação do trabalho da atual gestão para um novo mandato: 1746 votos par a chapa 1 contra 353, da chapa 2.

O servidor municipal escolheu Ellis Regina para a presidência do Sindeprof, comprovando o resultado positivo que sua gestão tem feito para a categoria nestes últimos anos.

Enquanto a Comissão Eleitoral e os candidatos das chapas e seus advogados conferiam as urnas, na sala reservada ao escrutínio, dezenas de servidores municipais cantavam e dançavam no lado de fora da sede administrativa do sindicato.

A votação ocorreu dentro da normalidade e as urnas itinerantes percorreram todas as secretarias e sessões na capital e distritos, acompanhadas de fiscais das duas chapas. A última urna totalizada foi a do distrito de Extrema.

“O servidor filiado ao Sindeprof decidiu nas urnas o que é melhor para o sindicato. A chapa 2 tentou tumultuar a eleição, levando a disputa para o tapetão, mas o servidor soube escolher o lado certo”, comentou Ellis Regina.

A presidente reeleita agradeceu o apoio dos servidores e disse que precisará da união de todos para mais um mandato. “É um novo ciclo que se inicia. Vamos dar continuidade aos trabalhos, projetos e garantir mais benefícios aos filiados”, finalizou Ellis Regina.

Confira a apuração dos votos no link:

APURAÇÃO ELEIÇÕES SINDEPROF 2019

Compartilhe: