Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Geral

CRMV-RO lança edital para as eleições que acontecem em abril


Compartilhe:

Publicado por

em

eleiçoes crmv

Saiu o edital para as eleições 2019 do CRMV-RO e eleições acontecem em abril; confira

 

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Rondônia (CRMV-RO) lançou edital para a realização das eleições para a nova composição da diretoria executiva, conselheiros efetivos e suplentes para o triênio 2019/2022. A votação ocorrerá no próximo dia 18 de abril com início às 9h e término 17h. CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL COMPLETO.

 

Poderão votar todos os médicos veterinários e zootecnistas possuidores de inscrição principal no CRMV-RO, devendo estar em dia com suas obrigações e não possuírem quaisquer impedimentos, administrativo ou judicial, que impeçam o exercício desse direito. A votação poderá ser realizada de forma presencial, na sede localizada na Rua Buenos Aires, n.º 2.530, bairro Embratel, Porto Velho/RO, ou por meio da votação eletrônica (on-line), ou ainda, por correspondência.

 

A não participação na eleição ensejará a aplicação de multa, caso a ausência não seja devidamente justificada.

 

Todo o processo eleitoral será conduzido por Comissão Eleitoral independente, que terá, para efeitos da votação eletrônica, auxílio de Auditoria Eleitoral externa, conforme determina a Resolução CFMV nº 1.122/16.

 

Registro de candidatura

 

O requerimento para registro de candidatura de chapa deve ser protocolado na sede do CRMV-RO, em dias úteis, das 8h às 12h e das 13 às 17h, até o dia 15 de fevereiro de 2019, nos termos do art. 20 da Resolução CFMV n.º 958/2010. Todas as informações adicionais poderão ser encontradas no sítio www.crmvro.eleicaonet.com.br, ou no nosso site www.crmv-ro.org.br, assim como em sua sede ou por e-mail à Comissão Eleitoral Regional – CER ([email protected]).

Compartilhe: