Conectado por


Destaque

Trabalhadores do transporte coletivo pedem demissão em massa em Porto Velho

Publicado por

em

Com informações do g1

Por unanimidade, os trabalhadores do transporte coletivo de Porto Velho decidiram pedir demissão na tarde deste sábado (26). A decisão foi tomada durante assembleia no Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Coletivo (Sitetuperon).

A informação sobre o caso foi confirmada pelo presidente do Sitetuperon, Francinei Oliveira. “A partir de hoje esses trabalhadores não fazem mais parte do Consórcio SIM. Não existe mais ônibus”.

LEIA TAMBÉM:

Ônibus não circulam neste sábado e trabalhadores devem pedir rescisão indireta

“De tudo foi feito por essa diretoria desse sindicato para que não acontecesse isso que aconteceu hoje”, complementou Francinei Oliveira. Cerca de 98% trabalhadores do transporte coletivo da cidade marcaram presença na assembleia.

Francinei informou por telefone ao G1 que, agora, os funcionários devem procurar a Justiça do Trabalho. “O que eu não posso é enganá-los (trabalhadores). Eles e nem a população merecem isso”, complementou o presidente do sindicato.

A categoria disse ainda aguardar um posicionamento por parte do chefe do executivo municipal, Hildon Chaves, nos próximos dias.