Conectado por

Rondônia, quarta, 17 de abril de 2024.

Destaque

Trabalhadores do transporte coletivo pedem demissão em massa em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Com informações do g1

Por unanimidade, os trabalhadores do transporte coletivo de Porto Velho decidiram pedir demissão na tarde deste sábado (26). A decisão foi tomada durante assembleia no Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Coletivo (Sitetuperon).

A informação sobre o caso foi confirmada pelo presidente do Sitetuperon, Francinei Oliveira. “A partir de hoje esses trabalhadores não fazem mais parte do Consórcio SIM. Não existe mais ônibus”.

LEIA TAMBÉM:

Ônibus não circulam neste sábado e trabalhadores devem pedir rescisão indireta

“De tudo foi feito por essa diretoria desse sindicato para que não acontecesse isso que aconteceu hoje”, complementou Francinei Oliveira. Cerca de 98% trabalhadores do transporte coletivo da cidade marcaram presença na assembleia.

Francinei informou por telefone ao G1 que, agora, os funcionários devem procurar a Justiça do Trabalho. “O que eu não posso é enganá-los (trabalhadores). Eles e nem a população merecem isso”, complementou o presidente do sindicato.

A categoria disse ainda aguardar um posicionamento por parte do chefe do executivo municipal, Hildon Chaves, nos próximos dias.

Compartilhe: