Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Vereador Progressista é o novo presidente da Câmara Municipal de Seringueiras


Compartilhe:

Publicado por

em

Ricardo Stevanelli comandará a sede do legislativo no biênio 2019-2020

A Câmara Municipal de Seringueiras tem uma nova mesa diretora. Os integrantes tomaram posse no segundo dia do ano de 2019 e foram eleitos para ocupar os cargos até o final de 2020. O novo presidente do Legislativo Municipal é o vereador dos Progressistas, Ricardo Stevanelli.

Em seu primeiro mandato, Ricardo tem se destacado pelo trabalho realizado em favor do município e por conseguir melhorias que beneficiam a população. “Procuro trabalhar dialogando com as pessoas, ouvindo os moradores e cobrando do executivo as mudanças que a população precisa. Como presidente da Câmara Municipal, atuarei ainda mais com afinco neste sentido”, declara o vereador.

Recentemente, ele esteve em Porto Velho em audiência com os deputados estaduais em busca de recursos para o município. Ocasião em que conseguiu viabilizar a liberação de 90 toneladas de calcário e 100 mil mudas de café clonal para Seringueiras. Na mesma viagem recebeu a notícia da conquista de uma academia ao ar livre, que será instalada no fundo do Centro do Idoso. “O recurso para aquisição dos equipamentos públicos, em torno de R$25 mil, já está na conta da prefeitura. É mais saúde e qualidade de vida para nossa população”, festejou.

A presidente dos Progressistas em Rondônia e deputada federal, Jaqueline Cassol, será mais uma parceira de trabalho do vereador. Ela garantiu que não medirá esforços para viabilizar recursos e equipamentos públicos para serem investidos no município. “Tenho um compromisso com Seringueiras e com todos os municípios. Podem contar comigo, juntos vamos trabalhar muito para melhorar Rondônia”, garantiu a deputada.

O secretário-geral dos Progressistas em Rondônia, Luiz Paulo Batista, enalteceu o trabalho do vereador e o parabenizou pela conquista. Segundo ele, “o partido está passando por um processo de fortalecimento e precisamos de pessoas como o vereador Ricardo, que trabalham com ética, moralidade e lealdade”.

 

Veja a composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Seringueiras para o Biênio 2019-2020:

Ricardo Alberto Stevanelli – Presidente

Elianir Neves de Souza – 1º Vice-Presidente

Claudio Roberto de Oliveira – 2º Vice-Presidente

Odair José da Silva – 1º Secretário

Deroz Gomes da Silva – 2º Secretário

Compartilhe: