Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Entretenimento

ELES SURTARAM APÓS A CONDENAÇÃO


Compartilhe:

Publicado por

em

ELES SURTARAM APÓS A CONDENAÇÃO

 

Muitos suspeitos quando vão a julgamento demonstram reações bem peculiares, talvez porque imaginavam que sairiam livres ou quem sabe por que ainda não pararam pra pensar que passaram um bom tempo sem liberdade, mas quando a “ficha cai” muitos choram e ficam bravos. Vem comigo, pois no vídeo de hoje:

ELES SURTARAM APÓS A CONDENAÇÃO

ANTONIO ROSALES

Vamos dar inicio a este vídeo falando sobre o caso do imigrante da Guatemala, as informações sobre este homem são bem poucas, mas sabemos que ele tinha 41 anos quando foi julgado. Rosales era morador de uma cidade localizada no estado da Florida, foi preso após tentar violentar e matar uma garota de 10 anos, isso ocorreu no ano de 2003, em seu julgamento no ano de 2007 enquanto a promotora Ana Valentini fazia seu argumento final Antônio teve um ataque de fúria e quebrou o computador que estava em sua frente, foi então que vários policiais que estavam no local partiram pra cima e seguraram Antônio no chão. Após isso sua sentença foi perpétua. Veja novamente o momento em que ele se enfurece.

BLAKE JEFFERSON

Este rapaz tem 22 anos é morador de uma cidade do estado do Texas, segundo relatos de sua família, Jefferson era um jovem inteligente estudioso, educado e muito alegre, no ano de 2016 sua mãe comentou a uma amiga que estava notando algumas mudanças em seu filho, pouco tempo depois o pior aconteceu, o rapaz foi preso e condenado por esfaquear e matar sua própria mãe enquanto ele estava sob o uso de entorpecentes, veja a reação do rapaz após receber a sentença, Blake Jefferson chorou, gritou e implorou para não ser preso, pois tinha medo que abusassem dele na prisão. Segundo um site do Reino Unido o rapaz havia ido visitar uma igreja no inicio do dia do incidente, pois segundo ele estava tendo “visões espirituais” que tinham haver com os números três e sete, mas Jefferson acabou não conseguindo conversar com o pastor, pois foi retirado do local pelos seguranças. Atualmente ele esta, preso em um hospital psiquiátrico, e você acha que o incidente pode ter haver com as supostas visões ou ele estava sob o efeito de entorpecentes? Comenta aqui embaixo.

JAMES FRANKLIN W.

Já era um velho conhecido da policia do estado de Montana, em sua extensa ficha constavam, fuga, perseguições em alta velocidade e violações a liberdade condicional, após ser preso e ir novamente a julgamento James ao começar a ouvir sua sentença ficou irritado e tentou sair antes que o juiz terminasse de falar, policiais que estavam próximo dele o seguraram e o colocaram sentado novamente, foi então que ele começou a ofender o juiz com xingamentos, depois de dada a sentença ele foi levado para cumprir seus muitos anos de prisão.

NICHOLAS LINDSEY

Um jovem com uma lista um tanto extensa pela pouca idade que tinha, Lindsey era um garoto conturbado com um histórico de crimes não violentos como roubos e invasão de propriedades, isso até o dia 21 de fevereiro de 2011, onde o garoto de apenas 16 anos tirou a vida de um policial que atendia a um chamado em São Petersburgo, o rapaz foi capturado um dia após o crime, no momento em que estava sendo julgado Nicholas parecia não se incomodar, e ao receber a sua sentença ele sorriu como se não desse a mínima importância, Nicholas Lindsey esta cumprindo uma sentença de prisão perpétua sem liberdade condicional.

JACOB MORGAN

Em março de 2015 um adolescente morador de uma cidade localizada no estado norte americano da Carolina do Sul, decidiu atear fogo no trailer em que morava com sua família, na época o garoto estava com 17 anos e negou ser culpado, quase um ano mais tarde o Jacob decide confessar que ele havia ateado fogo no trailer logo após ficar sozinho, mas o garoto esqueceu que no quarto de seus pais estava seu irmãozinho de apenas 14 meses, o garoto confessou que ficou um tempo olhando o trailer queimar e após isso pediu ajuda a um vizinho. Veja o momento em que o juiz da à sentença de 30 anos ao jovem, ele parece não acreditar. Morgan foi enviado a uma instalação de segurança mínima onde cumprira sua pena.

Iae curiosos, gostaram do vídeo? Qual foi a reação que te deixou mais impressionado? Comenta aqui embaixo, se inscreva no canal se for novo por aqui, clique no gostei e compartilhe o vídeo com seus amigos.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9oJpdKjZ3Io&t=1s

 

Fonte: Mais Curiosidades

Compartilhe: