Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Geral

Programa de financiamento da Faculdade Sapiens facilita acesso ao ensino superior


Compartilhe:

Publicado por

em

Faculdade Sapiens - Facilita

A fim de promover a acessibilidade ao ensino superior de quem deseja se graduar, mas não tem condições financeiras de arcar com o valor integral da mensalidade, a Faculdade Sapiens criou o Facilita Sapiens, programa de financiamento estudantil simplificado e acessível.

Por meio do Facilita, o acadêmico paga 50% do valor da mensalidade durante o curso; e o restante ele paga só quando se formar e sem juros.

Josiane Barbosa, coordenadora de Relacionamento da Faculdade Sapiens, explica que o candidato, passa por uma análise simplificada e, estando apto, ele realiza o vestibular, que é gratuito; após a aprovação é só fazer a matrícula.

Além de pagar somente 50% da mensalidade durante o curso escolhido, o aluno que optar pelo Facilita faz sua matrícula por apenas R$ 50,00.

A Faculdade Sapiens oferece 12 cursos de graduação, sendo eles: Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia da Produção, Gestão de Recursos Humanos, Jogos Digitais, Marketing, Pedagogia e Sistemas de Informação.

SAIBA MAIS

Compartilhe: