Conectado por


Entretenimento

Thammy Miranda vira vereador, Gretchen celebra e manda recado para ministra Damares

Publicado por

em

thammy miranda vira vereador

Thammy Miranda será vereador pela cidade de São Paulo. Em 2016, ele se candidatou ao cargo pelo Partido Progressista (PP), recebeu 12.408 votos e ficou como suplente na assembleia municipal.

LEIA TAMBÉM

THAMMY DESCOBRIU TRAIÇÃO E, ARRASADO, FAZ TRISTE DESABAFO: “FOI NA MINHA CAMA”

“Em um governo onde tiram os direitos dos LGBTs e dizem que ‘menina veste rosa e menino veste azul’, vem a justiça divina e coloca você nessa cadeira para ser a voz de quem precisa”, disse.

FILHO DE THAMMY MIRANDA GERA EXPECTATIVA

Thammy Miranda é casada com Andressa Ferreira e o casal parece querer aumentar a família. Na última quarta-feira, 26 de dezembro, o casal respondeu a uma série de questionamentos dos fãs em um quadro de perguntas e respostas no Instagram.

Os internautas quiseram saber sobre o assunto e obviamente que Thammy e Andressa responderam. A nora de Gretchen anunciou que será por meio de inseminação artificial e o filho da rainha do rebolado deixou em evidência sua ansiedade pelo momento: “Eu estou muito [ansioso], ela [Andressa] eu não sei”.

“Eu estou naquela fase que já poderia estar grávida amanhã, que seria maravilhoso, mas vai ter esperar um pouquinho porque inseminação não é que nem outra gravidez”, explicou Andressa, mostrando sua empolgação.

Thammy Miranda e Andressa Ferreira (Foto: Divulgação)
Thammy Miranda e Andressa Ferreira (Foto: Divulgação)

Quanto ao nome do bebê, Thammy e Andressa entraram em um confronto, pois o futuro papai não curtiu muito os nomes masculinos, exceto Teodoro. “Se for menina, Antonela ou Manuela, e se for menino, Teodoro, Joaquim ou Miguel”, comentou a futura mamãe.

Fonte: otvfoco.com.br

Publicidade

Apostas Esportivas Online Betway
Educa Mais Brasil

Mais destaques

Facebook