Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Entretenimento

Thammy Miranda vira vereador, Gretchen celebra e manda recado para ministra Damares


Compartilhe:

Publicado por

em

thammy miranda vira vereador

Thammy Miranda será vereador pela cidade de São Paulo. Em 2016, ele se candidatou ao cargo pelo Partido Progressista (PP), recebeu 12.408 votos e ficou como suplente na assembleia municipal.

LEIA TAMBÉM

THAMMY DESCOBRIU TRAIÇÃO E, ARRASADO, FAZ TRISTE DESABAFO: “FOI NA MINHA CAMA”

“Em um governo onde tiram os direitos dos LGBTs e dizem que ‘menina veste rosa e menino veste azul’, vem a justiça divina e coloca você nessa cadeira para ser a voz de quem precisa”, disse.

FILHO DE THAMMY MIRANDA GERA EXPECTATIVA

Thammy Miranda é casada com Andressa Ferreira e o casal parece querer aumentar a família. Na última quarta-feira, 26 de dezembro, o casal respondeu a uma série de questionamentos dos fãs em um quadro de perguntas e respostas no Instagram.

Os internautas quiseram saber sobre o assunto e obviamente que Thammy e Andressa responderam. A nora de Gretchen anunciou que será por meio de inseminação artificial e o filho da rainha do rebolado deixou em evidência sua ansiedade pelo momento: “Eu estou muito [ansioso], ela [Andressa] eu não sei”.

“Eu estou naquela fase que já poderia estar grávida amanhã, que seria maravilhoso, mas vai ter esperar um pouquinho porque inseminação não é que nem outra gravidez”, explicou Andressa, mostrando sua empolgação.

Thammy Miranda e Andressa Ferreira (Foto: Divulgação)
Thammy Miranda e Andressa Ferreira (Foto: Divulgação)

Quanto ao nome do bebê, Thammy e Andressa entraram em um confronto, pois o futuro papai não curtiu muito os nomes masculinos, exceto Teodoro. “Se for menina, Antonela ou Manuela, e se for menino, Teodoro, Joaquim ou Miguel”, comentou a futura mamãe.

Fonte: otvfoco.com.br

Compartilhe: