Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Entretenimento

LEMBRA DA SÉRIE TODO MUNDO ODEIA O CHRIS? VEJA COMO ESTÃO HOJE


Compartilhe:

Publicado por

em

Provavelmente não á ninguém no mundo que nunca tenha visto um episódio ou não goste do seriado “Todo mundo odeia o Chris” e caso você ainda não saiba ele foi inspirado nas experiências pessoais de vida do ator Chris Rock. O seriado conta a historia do dia-a-dia do garoto Chris que mora com sua família no bairro Bed-Stuy, em Nova Iorque. E se você assim como eu amava esta série já clique em gostei.

VEJA COMO ESTÃO HOJE OS ATORES DE TODO MUNDO ODEIA O CHRIS

Olá curiosos tudo bem? Sejam bem vindos a mais um vídeo do canal Mais Curiosidades eu me chamo Fabio Jaguar e se você é novo por aqui clique no botão vermelho aqui embaixo e inscreva-se no canal e já clique no botão de gostei.

TASHA – PAIGE HURD

Quem ai não se lembra do grande amor do Chris?! Tasha era uma garota que tinha uma queda por bad boys, totalmente o oposto do que o Chris era, mas mesmo assim ele conseguiu namorar com ela, mesmo que por pouco tempo, a atriz participou de 17 episódios de todo mundo odeia o Chris, após o fim do seriado ficou um tempo fora das telinhas retornando mais tarde com um papel de Samantha Grover na série Hawaii Five-0. No ano de 2017 ela também participou de uma série policial criada por uma tv americana. Podemos ver o quanto à atriz esta linda e provavelmente arrasando muitos corações.

TONYA – IMANI HAKIM

A pequena chantagista fazia bastante raiva em seu irmão, Tonya era dona de uma personalidade agitada e a irmã caçula de Chris, na série ela aprontou bastante e alegrou muitos fãs do seriado. Quando a série chegou ao seu fim ela deu continuidade na carreira de atriz, chegou até mesmo a participar do filme Sharknado – corra para o quarto. E nesse ano de 2018 também participou de um filme chamado CAM que foi produzido pela Blumhouse, com toda certeza podemos notar uma grande diferença após tantos anos.

ROCHELLE – TICHINA ARNOLD

Essa era a típica mãe coruja-histérica, Rochelle estava sempre metida em alguma confusão, além das confusões ela ficou popular por causa de seu bordão que sempre usava quando decidia pedir demissão de algum serviço, dizendo a seguinte frase: “Eu não preciso disso, o meu marido tem dois empregos”, atualmente ela não trabalha mais com os famosos produtos Ivone, e após o fim de “Todo mundo odeia o Chris” ela participou de outras séries e filmes, mas o mais popular foi à série “Remorso do sobrevivente” onde vive o papel da mãe do personagem principal.

SENHOR OMAR – ERNEST LEE THOMAS

Era o homem mulherengo dono de uma funerária que sempre aparecia com uma viúva diferente, deixando claro que todos os acidentes com os esposos das viúvas eram “trágicos”. Senhor Omar também foi patrão de Chris, mas por pouco tempo, isso porque o garoto precisava de dinheiro para comprar ingressos para um show, após o fim do seriado o ator que interpretava o personagem Sr.Omar passou a interpretar o almirante Jackson no filme “Mega shark VS kolossus” que estreou no ano de 2015. Podemos ver que Ernest envelheceu bastante com o passar dos anos.

DOC – ANTONIO FARGAS

Senhor Harris ficou popularmente conhecido como DOC, era o dono do armazém onde Chris trabalhava, foi também o conselheiro do garoto em diversas duvidas que teve ao longo do seriado, o ator que interpretou Doc deu continuidade na carreira de ator um de seus últimos trabalhos foi sua participação na série Raio Negro, na qual deu vida a um falecido editor de um jornal local.

JULIUS – TERRY CREWS

Era o pai exemplar e trabalhador, e pelo fato de trabalhar muito sua esposa quase não parava em nenhum serviço, Julius era um pai que sabia os gastos de tudo, exemplo disso deixou claro que ficou cara por causa das contas que a família fazia, mesmo assim ele amava a família e seus filhos, o ator que deu vida ao personagem já era bem conhecido por estrelar em outros filmes e após o final do seriado ele participou de vários outros filmes e series como, por exemplo, na série Brooklyn Nine Nine, os seis ridículos e Dead Pool 2, esses foram apenas algumas de suas participações. Olha eu não sei vocês, mas todos os filmes e séries que eu assisto não importa o papel que ele faça pra mim ele sempre será o pai do Chris, e você, concorda com isso? Deixa seu comentário.

DREW – TEQUAN RICHMOND

Esse é o irmão mais novo do protagonista, Drew era como um “mini galã” no bairro em que viviam, e mesmo com algumas brigas entre ele e Chris podíamos perceber o quanto ele admirava seu irmão. Após o fim do seriado o ator trabalhou com campanhas publicitarias e deu inicio a carreira de rapper e continuou atuando em séries que não se tornaram tão populares. O antes e depois de nos mostra o quanto o jovem mudou com o passar do tempo.

GREGORY W. – VINCENT MICHAEL MARTELLA

Greg como é popularmente conhecido é o melhor e único amigo de Chris, também é a única pessoa que não odiava o Chris na escola Secundária Corleone Jr. Greg era um aluno muito inteligente, mas era tão impopular quanto o personagem principal, como melhor amigo de Chris ele sempre ouvia suas reclamações e o ajudava dando conselhos a ele, mesmo que às vezes esses conselhos não ajudassem em nada. Quando o seriado acabou Vincent continuo sua carreira como ator e dublador, foi ele quem emprestou a voz ao Phineas do desenho Phineas e Ferb. Mais tarde ele também participou da quarta temporada da série The Walking Dead.

JOEY CARUSO – TRAVIS T. FLORY

Caruso era o garoto que implicava e atormentava a vida do personagem Chris, sempre fazendo piadas, derrubando o material ou até mesmo pegando seu dinheiro do lanche, Caruso era o valentão do colégio como o próprio Chris explicou em um dos episódios da série. Antes de participar de “Todo mundo odeia o Chris” Travis deu vida, a personagens que não se tornaram tão relevantes e após o final do seriado a carreira promissora do jovem garoto acabou não deslanchando como esperado. E ele acabou sumindo dos radares da imprensa.

CHRIS – TYLER JAMES WILLIAMS

Enfim chegamos ao querido e amado personagem Chris, notamos ao decorrer de cada episódio que sua infância não foi fácil, sofreu por amor e foi chantageado diversas vezes por sua irmã, mas apesar de tudo se divertiu muito com seu melhor amigo. Quem deu vida ao personagem foi Tyler James que conquistou a todos com seu carisma, após o fim do seriado o jovem prodígio deu continuidade a sua carreira como ator, uma de suas participações foi no seriado Criminal Minds como analista do FBI, e em uma temporada de The Walking Dead.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=8KQbC_blEFA

Fonte: Mais Curiosidades

Compartilhe: