Os salários do funcionalismo público municipal de Cacoal foram pagos a todas as categorias nesta sexta-feira (28), injetando aproximadamente R$ 6,5 milhões na economia local. Se somados aos 50% do Décimo Terceiro Salário, pagos no último dia 19 (os outros 50% já haviam sido pagos em junho), os salários de dezembro somam mais de R$ 10 milhões que a Prefeitura de Cacoal injeta no comércio cacoalense, aquecendo a economia.

Com o pagamento dos salários de dezembro nesta sexta, a Prefeitura encerra o ano com os salários pagos sempre no mês trabalhado. Para a Prefeita Glaucione, isso é uma conquista, já que em muitos outros municípios houve atrasos e até mesmo parcelamento do Décimo Terceiro. Falando sobre a crise financeira que assola todo país, Glaucione Rodrigues diz que Cacoal teve redução dos repasses oficiais, mas que com muita determinação de toda administração municipal, o servidor público municipal é priorizado.

A Prefeita falou ainda da sua admiração aos empresários e comerciantes de Cacoal, a quem considera diferenciados, em relação aos demais no Estado, e manter os pagamentos sempre no mês trabalhado é uma forma de beneficiar quem investe e acredita no potencial cacoalense.

Envie sugestões,denúncias ou notícias para: (69) 9 99426406