Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Entretenimento

Whindersson Nunes aparece de sunga preta e alfineta cantor


Compartilhe:

Publicado por

em

TaiLandia

Whindersson Nunes está com a esposa Luísa Sonza curtindo dias de sol na Tailândia. Mas, o casal não deixou o humor de lado e na manhã desta terça-feira (26) o videomaker compartilhou uma foto na beira da piscina do hotel em que estão hospedados, em Bangkok.

Mas, um detalhe, que já foi bastante discutido nas redes sociais, chamou a atenção da web. Na primeira vez, o momento virou piada na vida do cantor Léo Santana na rede social.

Whindersson lembrou da piada e resolveu tirar sarro do colega. “Peguei a sunga do Léo Santana emprestada. Faz o “L” (minúsculo)”, disparou o comediante, arrancando gargalhadas dos fãs.

“Já peguei a pipoca para ler os comentários sobre a pombinha”, alfinetou um internauta. “Aquela sunga preço único $100 pau”, brincou um seguidor. “Orra, que tamanho de pé é esse, Whindersson?”, questionou um fã.

O público aproveitou o momento para elogiar o casal. “Casalzão”, declarou uma seguidora. “Muito beleza em uma foto!”, opinou um perfil. “Estilo Tarzan e Jane”, comentou outro.

Compartilhe: