Conectado por

Rondônia, terça, 19 de março de 2024.

Destaque

RONDÔNIA: PARTIDO PROGRESSISTA ENTREGA PRESTAÇÃO DE CONTAS ELEITORAIS NOS 52 MUNICÍPIOS


Compartilhe:

Publicado por

em

Secretário-geral dos Progressistas Luiz Paulo Batista e o advogado Thiago Becker

Continua após a publicidade
FACULDADE SAPIENS

 

A quitação eleitoral e organização partidária é recomendação da presidente Jaqueline Cassol


Continua após a publicidade
AUMENTE SUAS VENDAS - MELHORE A IMAGEM DO SEU NEGÓCIO OU EMPRESA

Em cumprimento com suas obrigações perante a Justiça Eleitoral, o Progressistas em Rondônia apresentou a prestação de contas eleitoral, obrigatória a todos os partidos e candidatos, eleitos ou não, que concorreram ao pleito em 2018. Além do diretório estadual, as 52 sedes municipais também cumpriram essa exigência da legislação partidária.

O prazo para a entrega da prestação de contas final foi de até 30 dias após a realização da eleição de primeiro turno, executado a risca pelo diretório regional do Progressistas. Nas municipais, cada presidente protocolou a documentação em suas zonas eleitorais respectivas.  O não cumprimento da exigência acarreta, entre outras implicações, a perda do direito ao recebimento de recursos do Fundo Partidário.

A presidente do Progressistas em Rondônia, deputada federal eleita Jaqueline Cassol, entende que o trabalho de prestação de contas dos diretórios e provisórias é importantíssimo, pois é preciso manter o órgão político organizado e apto para receber novos filiados, visando os próximos pleitos eleitorais. “Sempre digo aos Progressistas de Rondônia que, a organização e transparência precisam andar alinhados, independentemente das pretensões políticas futuras”.

O Secretário-Geral dos Progressistas em Rondônia, Luiz Paulo Batista, defende a exigência da Justiça Eleitoral, em razão da transparência na aplicação dos recursos envolvidos e parabenizou a equipe responsável pela execução dos trabalhos. “Sabemos que não foi fácil, pois o PP possui órgãos políticos nos 52 municípios. No entanto, a maestria dos trabalhos, aliados a competência e dedicação, trouxeram resultados positivos, tendo em vista a necessidade de manter todos os diretórios e as provisórias em ordem”.

A execução do trabalho de prestação de contas partidárias foi realizado pelo corpo jurídico do Progressista em Rondônia, composto pelos advogados Thiago Becker e Manoel Veríssimo.

Compartilhe: