Conectado por

Rondônia, terça, 19 de março de 2024.

Polícia

Apenada é executada a tiros em condomínio e suspeito baleado pela PM


Compartilhe:

Publicado por

em

Apenada metralhada

Continua após a publicidade
FACULDADE SAPIENS

Fonte: Rondoniaovivo

O crime foi registrado na noite deste sábado (15) no residencial Cristal da Calama, Rua Azurita, bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho. Uma apenada monitorada por tornozeleira eletrônica foi morta com vários tiros. O suspeito foi baleado pela PM no momento da prisão. A vítima foi identificada como Paula Vitória Barros Rolim de Oliveira, 22.


Continua após a publicidade
AUMENTE SUAS VENDAS - MELHORE A IMAGEM DO SEU NEGÓCIO OU EMPRESA

Ela ainda correu, mas foi alcançada dentro do quarto da residência e executada. Ainda de acordo com as informações da polícia, o crime teria sido motivado devido guerra entre facções rivais. Paula respondia por tentativa de homicídio contra uma mulher de 42 anos no ano de 2017 na zona Sul de Porto Velho.

Prisão

O suspeito do crime fugiu em um automóvel Montana de cor vermelha, mas foi preso e baleado pela PM no condomínio Orgulho do Madeira. No momento que foi dada voz de parada ao suspeito, ele teria jogado o carro contra os policiais que estavam em motocicletas, por esse motivo acabou alvejado no braço.

O suspeito foi socorrido para a UPA e depois apresentado na Central de Flagrantes. Outros dois envolvidos no crime não foram encontrados. Segundo apurou a polícia, a vítima estava na frente de casa, quando três suspeitos chegaram na Montana. Um dos passageiros sacou uma arma e efetuou tiros contra a mulher.

 

Compartilhe: