Conectado por

Rondônia, terça, 19 de março de 2024.

Destaque

Um passo para novas mudanças


Compartilhe:

Publicado por

em


Continua após a publicidade
FACULDADE SAPIENS

Unimed Ji-Paraná promove encontro entre colaboradores para dar inicio a implantação do Jeito de Cuidar

Em busca de um 2019 de excelência, a Unimed Ji-Paraná proporcionou, nos dias 7 e 8 de dezembro, no Grauna Resort, um encontro com cerca de 47 colaboradores e dos 4 diretores – Dr. Alcilio de Souza – Presidente, Dra. Magna Sueli – Diretora de Atenção à Saúde, Dr. Rodrigo Zipparro – Diretor Administrativo e a Superintendente, Gilvani Fares, onde foi apresentado a proposta do conceito Jeito de Cuidar Unimed.


Continua após a publicidade
AUMENTE SUAS VENDAS - MELHORE A IMAGEM DO SEU NEGÓCIO OU EMPRESA

Com o propósito de construir, de forma conjunta, soluções que fortaleçam a gestão da cooperativa, foi dada a largada para a inovação, aperfeiçoamento e execução contínua de atividades que virão acompanhadas de valores e atitudes mais humanas.

A princípio, a proposta do conceito apresentada foi de levar a todos uma reflexão de crenças e ideais que influenciam a maneira como cada um se enxerga e se comporta diariamente. Depois mostrar qual o sentido de trabalhar em equipe e qual a motivação que os leva todos os dias a trabalhar.

Para isso, com a condução da Superintendente, os trabalhos realizados no encontro foram desde a autoavaliação e motivação para uma base pessoal, até os de reflexão do atual desempenho profissional levando-os a uma plena imersão em um novo formato de responsabilidades que propõem uma entrega total, tendo como suporte e apoio uma cooperativa que acredita no potencial de cada um.

A tarefa foi de apresentar os pilares que compõem o Jeito de Cuidar, sendo eles Estratégia, Liderança, Pessoas, Informação e Conhecimento, Processos e Infraestrutura, Sociedade, visto que a união de todos leva a seguinte pergunta: Como a Unimed pode fazer a diferença na vida das pessoas?

A ideia do encontro tratava-se de um resgate. O reencontro do seu eu e sua a confiança, do espírito cooperativista, além de provocar o interesse em se conectar com a evolução e transformação do mundo. Onde para a Unimed a satisfação dos nossos clientes internos possa atingir os externos e assim todos compartilharmos de experiências positivas oferecida pela marca.

Compartilhe: