Destaque

UNIMED JI-PARANÁ E ASPER DEFINEM PROCESSOS ESTRATÉGICOS PARA 2019

Compartilhe:

Publicado por

em

Foto de Ricardo Brandão
Ricardo Brandão
Jornalista do site Portalrondonia.com com mais de 15 anos no jornalismo [email protected]
ASPER

Em reunião foram discutidas as metas e confirmado a parceria para o próximo ano

Na tarde do dia 11 de dezembro, o Conselho de Administração reuniu-se junto à ASPER – Associação dos Trabalhadores no Serviço Público no Brasil, na sede administrativa da cooperativa.

Entre os temas abordados estavam os novos projetos previstos para o próximo ano e o alinhamento dos processos administrativos quanto a gestão estratégica, onde juntos puderam compartilhar de uma mesma visão: compromisso com a vida, ética, profissionalismo, transparência, excelência no atendimento, atitudes inovadoras e comprometimento sustentável.

Durante o ano, as diretorias das instituições se encontraram a fim de criar oportunidades e reunir a contribuição de todos para garantir a transparência dos processos de gestão estratégica. E ao final, fizeram uma revisão e pontuaram os planos traçados para 2019.

O desejo final é a satisfação de nossos clientes e a confirmação dessa.

Publicidade
autovema Mitsubihi Autovema VEM PRA FIMCA SICREDI Unisapiens

Brasil Digital
Compartilhe: