Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

Política

Moradores de Alto Paraíso reconhecem Lindomar Garçon e Daniel Pereira como Amigos da Segurança após conquista de delegacia


Compartilhe:

Publicado por

em

Garçon e o Padre

 

O Padre Leilson foi o grande responsável pela conquista da primeira Delegacia de Alto Paraíso-RO, disse o Deputado Federal Lindomar Garçon (PRB-RO) ao receber o troféu de Amigo da Segurança de Alto Paraíso, das mãos do próprio Padre.

 “Fui chamado pela comunidade através do Padre Leilson para intervir junto ao Governador Daniel Pereira e à Direção Estadual da Polícia Civil, sobre a necessidade da instalação de uma delegacia em Alto Paraíso, e fui prontamente atendido”, afirmou o Deputado Lindomar Garçon.

Para que esse grande feito viesse acontecer, houve uma forte articulação e mobilização da comunidade com o Padre Leilson para conseguir o local onde funcionará a delegacia.

O comando da nova Delegacia ficará por conta do delegado, Dr. Tadeu Aragão, sob a coordenação do delegado regional, Dr. Rodrigo Duarte, do qual se empenhou para esta ação, assim como da diretora geral da Polícia Civil, Drª Walkyria Vieira.

Com isso a comunidade espera que o índice de criminalidade diminua e consequentemente a população possa viver mais tranquila, bem como, a Polícia Militar não precisará mais se deslocar a Ariquemes ou Monte Negro para os registros de ocorrências e condução de presos.

O evento contou com a presença de estudantes, empresários, populares, lideranças religiosas, o governador Daniel Pereira, Comandante da Polícia Militar, Coronel Enedy, vice-prefeito de Ariquemes, Lucas Follador, deputado federal, Lindomar Garçon, prefeita, Helma Amorim, vereadores e outras.

 

Compartilhe: