Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Geral

SINTES-RO reúne sindicatários em confraternização de muita alegria e união


Compartilhe:

Publicado por

em

Muita união, alegria, descontração, comida e música em alto grau de excelência. Assim foi marcado o almoço de confraternização do Sindicato dos Trabalhadores em Entidades Sindicais e de Classe do Estado de Rondônia (SINTES-RO) com seus filiados, que aconteceu no Espaço Araçá Eventos na tarde desta sexta-feira, 7/12, em Porto Velho.

Além da oportunidade de se reunir com seus representados, o almoço também serviu para a diretoria fazer uma breve prestação de contas destes primeiros nove meses da atual gestão do sindicato que representa os funcionários de sindicatos, da CUT-RO, associações e federações com base em Rondônia.

“Foi um ano de muitas lutas e dificuldades enfrentadas não apenas pelo SINTES, mas por todo o movimento sindical brasileiro. O governo que está se encerrando confirmou que tomou o poder apenas para atender os interesses dos patrões e, com isso, promoveu a criação e aprovação de leis que servem apenas para destruir os direitos dos trabalhadores. E temos a certeza que vamos estar diante de muitos outros obstáculos com o governo que tomará posse em 2019, e por isso precisamos estar cientes de que a nossa união é fundamental para que possamos, juntos, fazer os enfrentamos e, consequentemente, garantir que nossos direitos não sejam extintos, que nós, trabalhadores, não sejamos sacrificados. Fizemos o que tivemos ao nosso alcance nesse ano que se encerra, mas estamos firmes no projeto de não recuar jamais em nossa missão de defender os interesses dos sindicatários”, avaliou Paulo Roberto, presidente do sindicato que, em nome da diretoria do SINTES-RO, desejou a todos os trabalhadores um feliz natal e um ano novo de muitas vitórias.

Ao final do almoço o SINTES realizou sorteio de brindes para os sindicatários que se fizeram presentes à confraternização.

Compartilhe: