Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Geral

Alunos da Unesc tem até 50% de desconto em cursos preparatórios para o Exame da OAB oferecidos pela Damásio Educacional  


Compartilhe:

Publicado por

em

A Unesc e o Centro Damásio Educacional fecharam uma parceria que garante aos acadêmicos de Direito da Unesc, descontos nos cursos preparatórios para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil

A Unesc e o Centro Damásio Educacional fecharam uma parceria que garante aos acadêmicos de Direito da Unesc, descontos nos cursos preparatórios para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, oferecidos pela Damásio. O Centro Damásio Educacional é uma instituição tradicional na área do Direito. Referência em todo o Brasil, o Centro Damásio Educacional oferece, além dos cursos preparatórios para o OAB, cursos preparatórios para as carreiras públicas. 

A parceria celebrada possibilita aos acadêmicos de Direito da Unesc, um desconto de 50% sobre o valor total dos Cursos Extensivos OAB, na modalidade on-line e também 20% de descontos, nos cursos da 2ª Fase da OAB, na modalidade on-line.

“Esta é uma parceria muito forte! A Damásio é uma instituição especializada na preparação para a prova da OAB. Então com esta parceria, nós vamos auxiliar a faculdade no desenvolvimento dos seus acadêmicos. A Unesc, assim como a Damásio Educacional, são instituições renomadas e não há dúvidas de que esta parceria traz inúmeros benefícios aos acadêmicos, que vão chegar ao final do curso ainda melhores preparados para o Exame da Ordem”, destacou Larissa Moreno, diretora e proprietária da Damásio Educacional/Unidade Cacoal.

Com quase 50 anos de atuação no país, o Centro Damásio Educacional conta atualmente com milhares de alunos espalhados por todo o Brasil. Sendo uma referência em preparação para o exame da OAB, a Damásio auxilia as Instituições de Ensino Superior para a elevação de seus índices de aprovação, contando com um método eficaz de preparação para o exame, corpo docente

Compartilhe: