Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Deputado Federal Lindomar Garçon entrega hoje, ao prefeito Hildon, maquinário para atender obras e meio ambiente


Compartilhe:

Publicado por

em

Garçon e Hildon Chaves

Dando continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo para o município de Porto Velho junto à Prefeitura da Capital, o Deputado Federal Lindomar Garçon comunicou ao prefeito Hildon Chaves que entregará um conjunto de máquinas pesadas, que possibilitará abrir mais uma frente de trabalho de limpeza, drenagem e encascalhamento de ruas da Capital e Distritos, através da Secretária Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos – SEMISB.

Serão mais de 20 máquinas, entre caminhões, pás carregadeiras, retro escavadeiras, escavadeiras hidráulicas e 11 tratores agrícolas. Parte desses equipamentos atenderá à Secretaria do Meio Ambiente para preparar a terra degradada, pois por falta de apoio público, o homem do campo está desmatando as terras para realizar o plantio. Assim, a prefeitura realizará a limpeza da capoeira, com máquinas pesadas, e preparará o solo para evitar desmatamento e queimadas.

Os trabalhos serão realizados em conjunto com a Secretaria do Meio Ambiente (SEMA) e a Subsecretaria da Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (SEMDESTUR), através do departamento Economia Solidária, visando levar o desenvolvimento das famílias mais humildes das áreas rurais e urbanas com sustentabilidade.

“Entre todos esses benefícios anunciados e autorizados pelo Prefeito Hildon Chaves, os Distritos também receberão a presença do Poder Público, começando por União Bandeirantes que receberá uma Patrol novinha proveniente das minhas emendas”, finalizou Lindomar Garçon.

 

Compartilhe: