Ivo Cassol
PublicidadeBolsas de Estudos com até 70% de desconto

Depois de tanta espera, uma boa notícia para Ji-Paraná. O senador Ivo Cassol antecipou nesta quarta-feira (5), que serão liberados R$ 175 milhões para a implantação do saneamento básico no município. A ordem para o início das obras deverá ser dada na próxima segunda-feira (10) pelo ministro das Cidades Alexandre Baldy e pelo governador de Rondônia Daniel Pereira, que irão participar de uma solenidade em Ji-Paraná.

Cassol comemorou a liberação dos recursos e disse que os investimentos vão garantir uma melhor qualidade de vida para a população do município. O senador informou que os recursos serão geridos pelo estado.  “Esse é um momento histórico para a cidade de Ji-Paraná, poucas cidades no Brasil tem o saneamento básico plenamente implantado”, enfatizou o prefeito do município, Marcito Pinto.

Reforço na saúde

Além dos recursos para o saneamento, Ji-Paraná vai receber recursos extras na área da saúde. O reforço foi confirmado pelo ministro da Saúde Gilberto Ochi ao senador Cassol, que estava acompanhado do ex-deputado federal, Carlos Magno, que muito tem ajudado a acarrear recursos para Ji-Paraná. Serão destinados um total de R$ 4,2 milhões por ano para complementação na área da saúde do município. “Serão valores importantes que nos darão a possibilidade de fazer uma saúde melhor para o nosso povo”, concluiu Cassol.