Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Destaque

Presidente dos Progressistas em Seringueiras visita nova sede do Partido em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Presidente dos Progressistas em Seringueiras visita nova sede do Partido em Porto Velho

 

O vereador Ricardo Stevanelli esteve na Capital em busca de recursos para o município

O secretário-geral dos Progressistas em Rondônia, Luiz Paulo Batista, recebeu na manhã desta terça-feira (04), na sede do partido em Porto Velho, a visita do vereador do município de Seringueiras, Ricardo Stevanelli. O edil, que é presidente local dos Progressistas,esteve na Capital em busca de recursos para seu município (localizado na região da BR-429) e aproveitou para conhecer a nova sede do partido, localizada no bairro Arigolândia.

Um dos assuntos tratados no encontro foi ofuturo do partido em Rondônia e o plano de trabalho 2019/2020. O fortalecimento da sigla é uma das metas da nova executiva, que agora conta com Luiz Paulo como secretário-geral. Para o vereador Ricardo, “o novo secretário tem uma visão partidária muito ampla sobre o crescimento do partido. Além disso, é sangue novo, jovem, firme e homem de palavra”.

Para Luiz Paulo, “progressistas trabalhadores e atuantes como o vereador Ricardo engrandecem e fortalecem o partido. Estamos trabalhando em conjunto com ele, e demais presidentes de diretórios municipais, para ascendermos em número de filiados e de detentores de mandato eletivo”.

Segundo o vereador, o saldo da viagem é positivo, pois foi possível executar atividades políticas e partidárias. “Consegui a liberação de 90 toneladas de calcário e 100 mil mudas de café clonal para Seringueiras”. Ricardo comemorou ainda a conquista de uma academia ao ar livre, que será instalada no fundo do Centro do Idoso de Seringueiras. O recurso para aquisição dos equipamentos públicos, em torno de R$25 mil, já está na conta da prefeitura. “Mais saúde e qualidade de vida para nossa população”, festejou.

Além de presidente do diretório municipal, RicardoStevanelli assume também a presidência da Câmara dos Vereadores a partir do dia primeiro de janeiro de 2019.

 

Compartilhe: