Conectado por


Destaque

Presidente dos Progressistas em Seringueiras visita nova sede do Partido em Porto Velho

Publicado por

em

Presidente dos Progressistas em Seringueiras visita nova sede do Partido em Porto Velho

 

O vereador Ricardo Stevanelli esteve na Capital em busca de recursos para o município

O secretário-geral dos Progressistas em Rondônia, Luiz Paulo Batista, recebeu na manhã desta terça-feira (04), na sede do partido em Porto Velho, a visita do vereador do município de Seringueiras, Ricardo Stevanelli. O edil, que é presidente local dos Progressistas,esteve na Capital em busca de recursos para seu município (localizado na região da BR-429) e aproveitou para conhecer a nova sede do partido, localizada no bairro Arigolândia.

Um dos assuntos tratados no encontro foi ofuturo do partido em Rondônia e o plano de trabalho 2019/2020. O fortalecimento da sigla é uma das metas da nova executiva, que agora conta com Luiz Paulo como secretário-geral. Para o vereador Ricardo, “o novo secretário tem uma visão partidária muito ampla sobre o crescimento do partido. Além disso, é sangue novo, jovem, firme e homem de palavra”.

Para Luiz Paulo, “progressistas trabalhadores e atuantes como o vereador Ricardo engrandecem e fortalecem o partido. Estamos trabalhando em conjunto com ele, e demais presidentes de diretórios municipais, para ascendermos em número de filiados e de detentores de mandato eletivo”.

Segundo o vereador, o saldo da viagem é positivo, pois foi possível executar atividades políticas e partidárias. “Consegui a liberação de 90 toneladas de calcário e 100 mil mudas de café clonal para Seringueiras”. Ricardo comemorou ainda a conquista de uma academia ao ar livre, que será instalada no fundo do Centro do Idoso de Seringueiras. O recurso para aquisição dos equipamentos públicos, em torno de R$25 mil, já está na conta da prefeitura. “Mais saúde e qualidade de vida para nossa população”, festejou.

Além de presidente do diretório municipal, RicardoStevanelli assume também a presidência da Câmara dos Vereadores a partir do dia primeiro de janeiro de 2019.