Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Destaque

Unimed Ji-Paraná promoveu primeira ação do Combate ao Câncer de Próstata


Compartilhe:

Publicado por

em

Foi realizado uma análise prévia e em seguida o contato com beneficiários acima de 50 anos que ainda não haviam realizado o exame antígeno prostático específico (PSA)

A iniciativa trouxe como objetivo construir uma relação de confiança entre a cooperativa e os beneficiários, além da prevenção e promoção à saúde do homem

Durante o mês de novembro, a cooperativa trabalhou de forma inovadora em 2018. A ação aconteceu da seguinte forma:

Foi realizado uma análise prévia e em seguida o contato com beneficiários acima de 50 anos que ainda não haviam realizado o exame antígeno prostático específico (PSA) e consulta com urologista e feito a orientação para que assim pudessem participar da ação.

Em parceria com os médicos cooperados Dr. Rodrigo Zipparro,  Dr. Hélio Augusto da Costa, Dr. Misack Bagon e Dr. Castagnaro e a equipe da medicina preventiva, os participantes receberam orientações sobre prevenção, cuidados pessoais e essenciais, além do atendimento com os especialistas.

A ação aconteceu nos municípios de Ji-Paraná e Cacoal e os participantes no final da consulta preencheram uma pesquisa de satisfação e ganharam um cupom para concorrerem a brindes.

“Estávamos um pouco preocupados quanto a reação dos nossos beneficiários, mas fomos surpreendidos com inúmeros elogios e solicitações para continuidade da campanha.” Relata Dr. Rodrigo Zipparro, médico urologista e diretor administrativo da Unimed Ji-Paraná.

Agora a cooperativa se prepara para colocar no calendário de campanhas ativas o projeto e levar adiante atrelando-o ao conceito Jeito de Cuidar Unimed. Onde a marca promova experiências positivas e gere valor ao indivíduo com atendimento personalizado e cada vez mais humanizado.

Fonte: ASCOM

Compartilhe: