Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Tecnologia

TIM celebra parceria com IBM


Compartilhe:

Publicado por

em

A TIM e a IBM, acabam de assinar uma nova parceria. O contrato de cinco anos celebrado pelas duas companhias prevê transformações.

Softwares e plataformas serão testados pela empresa a fim de melhorar ainda mais processos da operadora 

TIM e a IBM, acabam de assinar uma nova parceria. O contrato de cinco anos celebrado pelas duas companhias prevê transformações nos processos de testes dos softwares desenvolvidos, incluindo o lançamento de ofertas para todos os segmentos, através do uso de plataforma cognitiva, analytics e alto nível de automatização. O objetivo da TIM com este acordo é ganhar mais agilidade e qualidade nos seus processos e otimizar a gestão interna e de clientes, dando mais um passo no compromisso com a transformação digital da operadora.

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca –  “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Sobre a IBM

Para mais informações sobre a IBM, visite http://www.ibm.com/br
No Twitter: http://twitter.com/ibmbrasil
No Facebook: https://www.facebook.com/IBMBrasil/
Acompanhe o IBM Comunica https://www.ibm.com/blogs/ibm-comunica/

.

Compartilhe: