Conectado por



Plural Saúde

Destaque

Aos gritos de campeão, Palmeiras comemora título com a torcida no CT

Publicado por

em

A festa do Palmeiras pelo decacampeonato brasileiro se estendeu além do gramado de São Januário neste domingo e correu a madrugada desta segunda-feira. Horas depois de vencer o Vasco, o elenco alviverde desembarcou em São Paulo e foi direto à Academia de Futebol para festejar com a torcida, que lotou a Avenida Marquês de São Vicente, na zona oeste da capital paulista.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

Assim que o ônibus desembarcou no CT, o elenco foi recebido com gritos de “campeão” e com uma chuva de fogos. Logo em seguida, os jogadores, acompanhados do diretor de futebol, Alexandre Mattos, subiram ao trio elétrico para comemorar com a torcida. Quem também marcou presença na festa foi Leila Pereira, presidente da Crefisa, a principal patrocinadora do clube.

Nomes como Dudu, Felipe Melo, Victor Luís, Lucas Lima, Luan e o presidente Maurício Galiotte também se manifestaram junto à torcida e cantaram as músicas do Verdão entoadas pelos fanáticos.

------- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -------

O camisa sete, inclusive, ouviu gritos de “guerreiro” e pedidos por sua permanência. Em função do grande futebol apresentado em 2018, o camisa sete é um dos mais cotados para deixar o Palestra Itália

Em determinado momento da festa, Mattos chamou Jaílson, e pediu para a torcida se manifestar a favor ou contra a renovação do contrato do goleiro, que se encerra no fim de 2018. Sob gritos de “fica”, o atual reserva de Weverton fez questão de saudar os presentes, mas não deu maiores indícios quanto ao futuro.

Publicidade

Apostas Esportivas Online Betway
Plural Saúde

Educa Mais Brasil

Mais destaques

Facebook

WhatsApp chat