Um dos períodos mais movimentados para o varejo começa no próximo dia 23 de novembro no Porto Velho Shopping, o Black Friday abre as portas do shopping mais cedo, a partir 9h da manhã, trazendo os melhores produtos com os menores preços. Os clientes serão recebidos com pipoca, Dj e bandas, além da ação estoura balão que dará prêmios para os clientes que efetuarem comprar acima de R$50,00.

Uma das novidades inovadoras deste ano é a possibilidade de emitir cupons de desconto pelo aplicativo do Porto Velho Shopping, fazendo o download o usuário identifica as lojas disponíveis e garante o seu desconto. Segundo o superintendente Gustavo Lima as novas ferramentas tecnológicas aplicadas, como os serviços disponíveis no aplicativo, chegam para facilitar a vida dos clientes.

Algumas lojas como Americanas e Sapatinho de Luxo abrirão as 00h do dia 23 e fecharão às 00h do dia 24. A data promete movimentar R$3,27 bilhões de reais no país, e muitos clientes aproveitam o momento para adiantar as compras de fim de ano.