Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Destaque

Secretário-geral do PP-RO debate sobre novos projetos para 2019/2020


Compartilhe:

Publicado por

em

Luiz Paulo Batista ao lado da secretária do PP/AFRO e da Juventude Progressista.

O secretário-geral dos Progressistas em Rondônia, Luiz Paulo Batista esteve na manhã desta quinta-feira, 22 de novembro de 2018, na sede da Secretaria Nacional do PP para ouvir as ideias e propostas de trabalho para os anos de 2019/2020. Ele esteve reunido com o secretário da executiva nacional, doutor Ermeto Antônio Cembranel.

Durante algumas horas, ambos conversaram sobre prestação de contas do diretório estadual e municipal, substituição das provisórias do PP nos municípios para diretório (definitivo), campanha futura para novas filiações, pleito eleitoral 2020, entre outros assuntos.

Luiz Paulo Batista fez questão de agradecer, em nome da presidente estadual do PP-RO e deputada federal eleita, Jaqueline Cassol o apoio prestado pela Secretaria Nacional ao diretório estadual dos Progressistas em Rondônia. “Fiquei satisfeito e contente a receptividade da equipe do PP Nacional. São pessoas extremamente técnicas e qualificadas que não tem dificuldade de repassar seus conhecimentos”, destacou.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe: