Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Destaque

Sapiens FGV realiza palestra gratuita sobre Indicadores de Desempenho para Organizações


Compartilhe:

Publicado por

em

No dia 6 de dezembro, a Sapiens FGV realizará em Porto Velho a palestra sobre Indicadores de Desempenho Aplicados a Avaliação Econômica e Financeira das Organizações, ministrada pelo professor da FGV doutor em Administração André Limeira. O evento terá inicio às 19h e a entrada é gratuita mediante a doação de um brinquedo. As vagas são limitadas.

André fará uma abordagem dos principais indicadores de desempenho que respaldam stakeholders em suas decisões de investimentos e concessões de crédito; e ainda de indicadores gerenciais oriundos da Controladoria como base para o planejamento, controle e projeção orçamentária de uma organização.

O especialista é coordenador Acadêmico Executivo do MBA em Gestão Empresarial e do MBA em Gestão Financeira: Controladoria e Auditoria da FGV. Autor e co-autor de diversos livros e artigos científicos.

A palestra acontece no auditório da Sapiens FGV, localizado na rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Faça sua inscrição e confirme sua presença aqui.

Compartilhe: