Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Geral

Na Unesc, graduação em turno vespertino é uma opção para quem quer economizar


Compartilhe:

Publicado por

em

Além de oferecer mais de 20 opções de cursos no Ensino Superior, a Unesc tem se preocupado em ampliar os horários de oferta dos cursos de graduação e, ao mesmo temo, oportunizar valores diferenciados para quem quer achar uma maneira de economizar.

Para isso, a Unesc oferece os cursos de graduação em período vespertino com a mesma qualidade e ainda com descontos que geram uma boa economia aos estudantes

“A procura pelos cursos de graduação é bem maior no período noturno, por isso a Unesc opta por oferecer esses cursos também no período vespertino. Nisso os preços são menores, pois além de atrair o aluno para um horário diferenciado, a Unesc também se preocupa em oferecer ao aluno uma opção para cursar a graduação com maior economia”, destacou o gerente de Marketing da instituição, Pedro Paulo Costa Martins.

Cursos como Arquitetura e Urbanismo, Psicologia e Direito estão entre os mais procurados no período vespertino da Unesc. De acordo com o coordenador do curso de Psicologia, Charlisson Mendes, a procura pelo turno vespertino tem aumentado. “Muitas pessoas tem demonstrado interesse no curso de graduação a tarde não só pela economia, mas por ser um horário mais tranquilo. Tanto aqueles que trabalham pela manhã ou a noite tem optado pela graduação no período vespertino”, destacou.

Vestibular Tradicional e Agendado com inscrições gratuitas

A Unesc está com as provas para o Vestibular 2019, com ingresso no 1º semestre do ano, marcadas para o dia 2 de dezembro, às 9h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet. Além do vestibular tradicional, a Unesc adotou neste ano o processo seletivo agendado.

Desta forma, o aluno pode marcar pela internet o dia, a hora e a unidade em que deseja fazer a prova, composta por questões diversas e redação. Para o vestibular agendado as inscrições também são gratuitas.

Todas as três unidades da Unesc, em Cacoal, Vilhena e Porto Velho, estão preparadas para aplicar o vestibular agendado. Os candidatos realizam a prova pelo computador, com maior comodidade.

Compartilhe: