Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Concursos

Senai oferece 220 vagas para cursos gratuitos na Capital, Ariquemes, Ji-Paraná, Jaru, Rolim e Vilhena


Compartilhe:

Publicado por

em

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-Rondônia) está com inscrições abertas para preenchimento de 220 vagas distribuídas por três cursos de Aprendizagem Técnica nas escolas Sesi-Senai de Porto Velho, Pimenta Bueno, Ji-Paraná, Vilhena, Jaru e Rolim de Moura.

As inscrições para o curso técnico em Eletromecânica; técnico em Qualidade e técnico em Segurança do Trabalho podem ser feitas no período de 21 de novembro a 13 de dezembro de 2018, acessando o endereço https://portal.fiero.org.br/senai. As vagas disponíveis são direcionadas preferencialmente ao atendimento das demandas das indústrias contribuintes para a cota de jovens aprendizes. Também beneficia jovens da comunidade que atendam aos pré-requisitos destes cursos.

Os cursos de Aprendizagem Técnica objetivam desenvolver competências profissionais para preparar jovens para o exigente mercado de trabalho formando profissionais flexíveis e dinâmicos, capazes de se adequar às novas formas de organização da indústria e atendendo o perfil profissional estabelecido na legislação vigente.

Assessoria de Comunicação Social do Sistema Fiero

Compartilhe: