Conectado por

Rondônia, terça, 19 de março de 2024.

Destaque

Morre marido que teve corpo incendiado por mulher enciumada


Compartilhe:

Publicado por

em

Matou o marido

Continua após a publicidade
FACULDADE SAPIENS

Fonte: Rondoniaovivo.com

Morreu neste domingo (18) no Hospital de Base Dr Ary Pinheiro, Márcio Alves Santos, 43. O homem ficou nove dias internado em estado delicado após ter o corpo incendiado pela própria mulher em uma bebedeira ocorrida na  residência do casal localizada no bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho. O crime ocorreu no último dia 09.


Continua após a publicidade
AUMENTE SUAS VENDAS - MELHORE A IMAGEM DO SEU NEGÓCIO OU EMPRESA

O Rondoniaovivo já havia noticiado que a suspeita, Ana Darc F. S., 27, se apresentou no 8° DP no dia 13 e tinha confessado o bárbaro crime. Ela alegou que estava bebendo com o marido e um amigo na residência. Após um certo tempo, o amigo teria dito para a mulher que o marido dela gostava de se relacionar com pessoas do mesmo sexo.

A suspeita então questionou o marido sobre a acusação e ele teria apenas sorrido. A mulher teria aguardado o marido dormir, jogou álcool nas pernas dele e incendiou.
As chamas se espalharam por todo o corpo e a vítima foi socorrida pelo Samu em estado gravíssimo ao hospital João Paulo II e posteriormente Márcio foi transferido para o Hospital de Base.

O caso agora será apurado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV). A mulher encontra-se em liberdade, já que quando se apresentou não existia mandado de prisão expedido e estava fora de flagrante.

Compartilhe: