Conectado por

Rondônia, terça, 19 de março de 2024.

Destaque

Acadêmicos de Engenharia Civil da Unesc, em Porto Velho, visitam unidade do Hospital do Câncer de Barretos


Compartilhe:

Publicado por

em


Continua após a publicidade
FACULDADE SAPIENS

Os acadêmicos do 6º período do curso de Engenharia Civil da Unesc/Porto Velho aproveitaram o final de semana para uma visita ao Hospital do Câncer de Barretos – Unidade de Rondônia.

Acompanhados pelo professor Me. Diego Ferreira Gomes, os acadêmicos tiveram a oportunidade de conhecer todos os setores do hospital, entre eles setores que ainda estão em fase de construção.


Continua após a publicidade
AUMENTE SUAS VENDAS - MELHORE A IMAGEM DO SEU NEGÓCIO OU EMPRESA

Contudo, o principal foco desta visita foi conhecer o Departamento de Segurança do Trabalho da unidade do Hospital do Câncer de Barretos, em Porto Velho. Nesse contexto, a atividade possibilitou compreender, da melhor forma, o funcionamento diário do setor, bem como as obrigações legais da empresa. Entre elas as sinalizações, segurança, protocolos emergenciais (combate a incêndio e primeiro socorros), fornecimento deEquipamentos de Proteção Individual e Coletiva, entre outros.

Os acadêmicos de Engenharia Civil da Unesc puderam, com esta visita, ver em prática todas as medidas que são adotadas por uma empresa/instituição para que nenhum colaborador sofra qualquer tipo de acidente enquanto desempenha suas atividades profissionais.

(Giliane Perin – Assessoria de Imprensa/Unesc)

Compartilhe: