Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Destaque

Progressistas de Rondônia tem novo secretário-geral


Compartilhe:

Publicado por

em

O empresário e jornalista Luiz Paulo Batista assumiu nessa segunda-feira, 12 de novembro de 2018, o cargo de secretário-geral da executiva estadual dos Progressistas em Rondônia. Ele terá a responsabilidade de coordenar as atividades dos demais secretários e dos órgãos de cooperação, assegurando o cumprimento das decisões da Comissão Executiva. Atualmente o PP tem um senador da República, Ivo Cassol, um deputado estadual reeleito, Aélcio da Tv, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Em fevereiro de 2019, tomará posse como deputada federal, a advogada Jaqueline Cassol.

Luiz Paulo Batista agradeceu o convite e elencou algumas das prioridades a serem colocadas em prática, dentre elas a prestação de contas dos diretórios municipais, conforme determinação da Justiça Eleitoral, e a elaboração de um plano de trabalho para 2019 e 2020, ano das eleições municipais.

Para o novo secretário-geral, trabalhar em equipe é essencial para o desenvolvimento dos Progressistas em Rondônia. “Tenho orgulho de pertencer ao PP-RO, razão pela qual aceitei essa atribuição. Quero contribuir significativamente para que o partido ascenda, ainda mais, em número de filiados e detentores de mandato eletivo”.

Saiba mais

Luiz Paulo Batista é empresário, jornalista, bacharel em direito e um dos pioneiros do webjornalismo em Rondônia. Já exerceu cargos na Câmara de Vereadores de Porto Velho e Assembleia Legislativa. Durante nove anos foi servidor do Poder Judiciário rondoniense. Atualmente também faz pós-graduação na área do direito eleitoral.

Compartilhe: