Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Destaque

O Segredo dos Cachos Perfeitos foi revelado no lançamento Novex


Compartilhe:

Publicado por

em

Um time de superblogueiras, a convite da Embelleze, ajudou a descobrir a fórmula perfeita para deixar as onduladas, cacheadas e as crespas ainda mais poderosas

As mulheres de cabelos ondulados, cacheados e crespos já podem comemorar, a Embelleze reuniu um time de superblogueiras para ajudar a desvendar: O Segredo dos Cachos Perfeitos. A missão de Gill Vianna, Amanda Farah, Mari Vasconi e Sah Oliveira foi revelar os melhores ativos para atender as necessidades de cada tipo de cacho, deixando as onduladas, cacheadas e as crespas mais poderosas e confiantes com seus cabelos.

“Reunimos quatro top blogueiras cada uma com um tipo de cacho diferente para nos ajudar nessa missão e trazer para vocês mais um super produto da marca Novex Meus Cachos que ajudará as onduladas, cacheadas e as crespas a terem um creme top que atenda a necessidade de todas descobrindo assim o segredinho para o look perfeito” (Vanesca Dias, gestora de marcas Embelleze).

O resultado é o lançamento do Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Meus Cachos Top Secret das Poderosas, com uma combinação de componentes que cumprem com a missão de deixar os fios perfeitos, perfumados e com o efeito de salão, mas na praticidade de casa. O Novex Meus Cachos Top Secret das Poderosas combina quatro poderosos óleos com propriedades diferentes que prometem dar ainda mais vida aos fios. O óleo de linhaça tem a função de dar mais brilho e hidratação, já o óleo de abacate é para nutrição e definição, o óleo de girassol tem como objetivo maciez e sedosidade e o óleo de macadâmia é para dar um lindo volume e um controle do frizz perfeito para você arrasar. O efeito é quase imediato, com ação de apenas três minutos. O Novex Meus Cachos Top Secret das Poderosas ainda é liberado de parabenos, sulfatos, silicones e petrolatos, e pode ser usado na etapa N do cronograma capilar que é de nutrição.

“Participar de um projeto tão legal como esse teve uma importância muito grande. O produto foi feito com muito amor e com componentes que fazem total diferença na hora de cuidar dos cachos, tipo o óleo de abacate que é meu favorito na hora de manter os cabelos macios e brilhantes”, contou Gill Vianna. Já para Mari Vaconi o óleo de girassol foi o escolhido: “Fiquei muito feliz de ser convidada para participar desse projeto sugerindo um óleo que funciona bem para as onduladas trazendo brilho, maciez e controle de frizz, tudo isso sem pesar nos fios”. Sah Oliveira foi a responsável pela escolha do óleo de macadâmia: “Ter um produto criado por mim em que tive a oportunidade de colocar nele o principal ativo que atende o cabelo crespo é uma realização muito grande. Representar as crespas é motivo de honra”. E fechando o time, Amanda Farah, que é fã da Família Novex, escolheu o óleo de linhaça: “Novex sempre me acompanhou e agora eu tenho o prazer, o orgulho e a felicidade de poder produzir ao lado de mais três mulheres incríveis e que me inspiram. O Novex Top Secret tem amor e sentimento. Espero que vocês curtam usá-lo tanto quanto eu curti estar na elaboração dele”.

Compartilhe: