Conectado por

Rondônia, segunda, 18 de março de 2024.

Destaque

ELEITA NOVA DIRETORIA DO SINDAFISCO PARA BIÊNIO 2019/2020


Compartilhe:

Publicado por

em


Continua após a publicidade
FACULDADE SAPIENS

Com 172 votos a ‘Chapa 01 – Classe Forte, Atuante e Unida’ venceu as eleições internas para diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (SINDAFISCO) no biênio 2019/2020. Pela primeira vez o processo foi realizado on-line, garantindo assim total segurança e agilidade, tanto no processo eleitoral.

As eleições aconteceram na quinta-feira, 8. Duas chapas disputaram o pleito eleitoral: “Chapa 01 – Classe Forte, Atuante e Unida” e “Chapa 02 – Renovação, Independência e Eficiência”.


Continua após a publicidade
AUMENTE SUAS VENDAS - MELHORE A IMAGEM DO SEU NEGÓCIO OU EMPRESA

Estavam aptos a votar 321 Auditores Fiscais. Participaram do processo 293 Auditores. Um total de 28 abstenções. A Chapa 01 somou 171 votos e 122 votos foram contabilizados para a Chapa 2, consagrando assim a vitória da chapa 01 “Classe Forte, Atuante e Unida”.

Também foram eleitos os membros do Conselho Fiscal e Conselho de Ética. Os auditores fiscais Anivaldo de Deus Pinto, Walmir de Amorim e Reinaldo do Nascimento Silva foram eleitos para o Conselho Fiscal e os auditores Álvaro Dantas de Faria, Luiz Sergio Coimbra e Sara de Souza Santos foram eleitos para o Conselho de Ética.

Compartilhe: