Conectado por

Rondônia, sábado, 13 de julho de 2024.

Nacional

CAIXA PARTICIPA DA SEMANA NACIONAL DO CRÉDITO


Compartilhe:

Publicado por

em

Bancos vão pagar 5 mil reais

 

Micro e pequenas empresas terão condições diferenciadas na contratação de crédito e renegociação de dívidas

A CAIXA participa, durante todo o mês de novembro, da Semana Nacional de Crédito, evento voltado para atendimento das micro e pequenas empresas. Serão disponibilizadas ofertas nas linhas de capital de giro e pagamento de 13º, de contratação de crédito para necessidades urgentes, de ampliação do negócio, além de facilidades para pagamento de dívidas com o banco.


Continua após a publicidade
FACULDADE SAPIENS

Para capital de giro, pagamento de 13º e Crédito Especial CAIXA foram disponibilizadas taxas de juros a partir de 0,83% a.m. Na modalidade voltada para investimento e ampliação do negócio, é possível contratar com até um ano de carência. Além disso, os empresários contarão com facilidades na renegociação de dívidas, com dispensa dos juros de até duas parcelas em atraso.


Continua após a publicidade
Energisal

Segundo o vice-presidente de Clientes, Negócios e Transformação Digital, Paulo Henrique Bezerra Rodrigues Costa, a participação da CAIXA no evento reforça a imagem do banco como principal parceiro das micro e pequenas empresas. “Será ofertado aos micro e pequenos empresários um pacote completo de atendimento, que inclui desde condições especiais para contratação de crédito e regularização de dívidas até oficinas sobre gestão financeira do negócio”, explica.

Semana Nacional de Crédito:

O evento reúne as principais instituições financeiras do país e órgãos como o Sebrae, a CNI e a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN), com o objetivo de prestar atendimento qualificado aos micro e pequenos empresários, tanto por meio da oferta de condições diferenciadas para contratação de crédito e regularização de dívidas quanto por meio de seminários e oficinas sobre como fazer uma gestão eficiente nas empresas.

A Semana Nacional do Crédito foi concebida no Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, espaço de interlocução entre o Governo Federal e as instituições nacionais de apoio e representação das Micro e Pequenas Empresas, que tem por finalidade orientar e assessorar a Secretaria Especial da Micro e Pequena Empresa, do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços na formulação da política nacional de apoio e desenvolvimento das MPE, bem como acompanhar e avaliar a sua implantação.

Publicidade

Energisal Brasil Digital DJ90.COM.BR google

Últimas notícias

Compartilhe: